Itabira/MG • João Monlevade/MG
dbrasil@dbrasilviagens.com.br dbrasiljm@dbrasilviagens.com.br (31) 3831-7314 (31) 3851-7878

Paris e Londres

Duração: 09 dias e 08 noites - A partir de: Consulte*

inglaterra01.png
inglaterra02.png
inglaterra06.png
inglaterra08.png
inglaterra05.png
inglaterra07.png
londres-qczTpxlPqPc.jpg
inglaterra04.png

Paris e Londres

Paris e Londres
Paris e Londres
inglaterra07.png
inglaterra05.png
inglaterra02.png
londres-qczTpxlPqPc.jpg
inglaterra01.png
inglaterra04.png

Paris e Londres

Duração: 09 dias e 08 noites - A partir de: Consulte*

Conheça as capitais mais charmosas da Europa em uma viagem incrível. Peris e Londres para você aproveitar ao máximo. São 9 dias com hospedagem incluída na rede Novotel ou similar. Aproveite e solicite seu orçamento hoje mesmo!


1º Dia - BRASIL / PARIS
Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa

2º Dia - PARIS
Chegada em Paris e traslado ao hotel. Tempo livre. Pela noite, tour opcional da Paris Iluminada, onde poderemos confirmar o porquê está considerada como a cidade mais bela do mundo. Acomodação.

3º Dia - PARIS
Café da manhã. Visita panorâmica: a Praça da Concórdia, uma das mais bonitas do mundo, a Ópera de Garnier, símbolo da França de Napoleão III, os Campos Elíseos, o Arco do Triunfo, Bairro de St-Germain, os Bulevares, os Inválidos, a Ponte do Alexandre III, os jardins de Luxemburgo, etc. Tarde livre ou visita opcional ao Museu do Louvre, onde se encontra uma maravilhosa coleção artística, que vai de obras primas da antiguidade como a Vênus de Milo ou a Victoria de Samotracia até a revolucionária Pirâmide de aço e vidro, realizada pelo arquiteto estadunidense de origem chinês, Ieo Ming Pei, que dá acesso ao museu e também conheceremos os aposentos de Napoleão. Pela noite, oportunidade de conhecer um dos espetáculos mais simbólicos de Paris, o cabaré Le Lido. Acomodação.

4º Dia - PARIS
Café da manhã. Dia livre. Se desejar, poderá realizar uma excursão opcional ao Palácio de Versalhes e seus jardins, símbolo da monarquia francesa em seu esplendor e o modelo para as residências reais em toda Europa. Pela tarde, em uma nova visita opcional, poderá conhecer, com nosso guia local, o famoso Bairro Latino, centro da vida intelectual parisiense e cenário da Revolução de Maio de 68. À continuação, visitaremos o interior da Catedral de Notre Dame, outro símbolo de Paris e obra prima da arte gótica francesa, lugar de coroação dos reis e imperadores e que serviu de inspiração para grandes obras literárias como “O Corcunda de Notre Dame”, de Victor Hugo. Por último, poderá conhecer Paris desde outro ponto de vista, dando um relaxante passeio pelo Bateau Mouche pelo rio Sena. Acomodação

5º Dia - PARIS
Café da manhã. Dia livre para visitar algum dos seus museus, conhecer algum dos parques da cidade, passear pelas ruas da moda ou pelos diferentes bairros da capital do Sena, desde o tradicional bairro Le Marais, onde se encontra a belíssima praça dos Vosgos até o revolucionário bairro das finanças La Defense, onde deixaram marca os mais importantes arquitetos dos séculos XX e XXI em suas imponentes construções, onde destaca o Grande Arco La Defense, desenhado pelo arquiteto Otto Von Spreckelsen e que se inaugurou em 1989 para comemorar o bicentenário da Revolução Francesa. Acomodação.

6º Dia - PARIS / LONDRES
Café da manhã. Saída para Calais, cruzando o Canal da Mancha em um agradável mini-cruzeiro. Chegada a Londres e tarde livre para percorrer lugares tão emblemáticos como Oxford St, Knightsbridge Road, Hyde Park etc. Se desejar, poderá realizar um passeio noturno opcional, a um Pub londrino, incluindo uma bebida. Acomodação.

7º Dia - LONDRES
Café da manhã. Visita panorâmica: Casas do Parlamento e o Big Ben, Abadia de Westminster, Trafalgar Square, Palácio de Buckingham, Royal Albert Hall, etc. (Em alguns casos esta visita poderia acontecer no dia anterior). Tarde livre. Se desejar, poderá realizar uma interessante excursão opcional fora de Londres para conhecer um dos lugares mais famosos da tradição britânica: o Castelo de Windsor, o maior e mais antigo dos habitados de todo o mundo, sendo uma das residências oficiais da monarquia britânica há 900 anos. Conheceremos o interior, onde se destaca a Capela de São Jorge, de princípios do século XVI, construída em estilo Tudor e o lugar onde foram enterrados 10 reis da Inglaterra, entre eles o famoso Enrique VIII e sua terceira esposa, Jane Seymour. Também conheceremos os apartamentos do Estado, com obras de grandes artistas como Canaletto, Rembrandt e Rubens, entre outros. Retorno a Londres para continuar conhecendo a cidade. Acomodação.

8º Dia - LONDRES
Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo Londres, percorrendo lugares mundialmente famosos como o Soho e o animado Covent Garden, ou desfrutar de algum dos musicais que se apresentam na cidade, etc. Se desejar, poderá realizar uma visita opcional ao Museu Britânico, onde poderá admirar, além dos frisos do Parthenon, uma excelente seção de Egiptologia, e à continuação, visitaremos o monumento mais antigo da cidade: a Torre de Londres, que data do ano 1066, onde se encontram As Joias da Coroa. Acomodação.

9º Dia - LONDRES
Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião à sua cidade de origem. Fim dos nossos serviços.

- Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS;
- Ônibus turístico;
- Traslados de Chegada e Saída;
- Seguro de Assistência (Coberturas de acordo com o catálogo);
- Café da manhã diário, Buffet (na maioria dos hotéis) diário;
- Refeições conforme indicados no itinerário;
- Visitas e passeios conforme indicado no roteiro;
- Guia em Português;
- Guias Locais de língua portuguesa, ou hispana, para realizar as visitas inclusas no Itinerário.
- Passagem aérea (trecho Brasil / Paris // londres / Brasil);
- Seguro viagem;
- Despesas com documentação;
- Pernoites extras, refeições e bebidas não mencionadas ou excedentes;
- Passeios opcionais não inclusos;
- Despesas pessoais. Ex: telefonemas, lavanderia e etc;
- Serviço de Maleteiros;
- Taxas de serviço nos hotéis;
- Despesas com excesso de bagagem;
- Tudo que não esteja expressamente mencionado como item incluído no programa;
- Taxas e vacinas em geral.
Solicite um orçamento preenchendo o formulário ao lado
Preço por pessoa em (US$) DÓLAR.
Os preços divulgados são uma pronta referência, sujeitos a confirmação mediante reserva. As datas de validade das tarifas referem se a data de entrada e saída no hotel.
Você pode contratar seguro viagem com um de nossos agentes de viagem. Basta incluir esta opção em sua solicitação
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EMBARQUE - VÁLIDO PARA PASSAGEIROS BRASILEIROS:
- Passaporte com validade mínima de 6 meses, com mínimo de 03 páginas em branco;
- Seguro viagem com assistência médica de no mínimo € 30.000,00.

OBS.: Passageiro com documento de outro país (passaporte de outra nacionalidade), consultar documentação necessária para embarque.

CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM:
Check-in: a partir de 15h
Check-out: entre 10 e 11h
** Apartamentos standard nos hotéis.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS